VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | CLARICE BRUSTOLIN

Indicação 138/2021

          A presente Indicação sugere que seja implantado nas Escolas Públicas Municipais o "Projeto Pátio Limpo", com o objetivo de despertar a compreensão da necessidade de nos comprometermos com o meio em que vivemos, para assumirmos responsabilidades, perante os desafios ambientais dos bairros do Município de Vacaria. 





        O projeto é voltado para a melhoria da qualidade de vida dos moradores dos bairros da cidade, tendo em vista as barragens localizadas aos arredores do município são necessários cuidados com os pátios para que resíduos nos dias de chuva não poluam os rios e nem mesmo as crianças adoeçam devido a falta de cuidado com o meio ambiente.


É necessário promover ações que levem a reflexão dos alunos, professores, funcionários e comunidade em geral sobre a importância de um ambiente limpo, conservado e organizado.





         Espera-se que o projeto seja abraçado pela população de Vacaria, tendo em vista que a educação é a base de tudo, e a oferta de incentivo através de premiação sendo esta a pintura da casa do pátio mais limpo de cada escola. Desta forma, proporcionando melhor qualidade de vida aos moradores e aprendizado as crianças da rede pública de ensino sobre a importância da conservação do meio ambiente.

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces