VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | CLARICE BRUSTOLIN

Indicação 05/2022

                 Indicação solicitando ao Poder Executivo que analise a viabilidade de revitalização da Praça localizada no Bairro Santa Terezinha, devido as condições precárias em que se encontra e que hoje, infelizmente, vem sendo usada para outros fins.





                 Os moradores do bairro sentem a necessidade de mais lugares de convivência. As praças são lugares onde as pessoas podem interagir e criar vínculos, gerando maior qualidade de vida e também movimentação, proporcionando maior segurança ao bairro. A praça encontra-se com manutenção precária. Pessoas depredam o local que hoje apresenta bancos quebrados, falta de calçamento, lixeiras e iluminação.





                  A revitalização da praça é de grande necessidade para que se torne um ambiente de convivência entre os moradores e também promover a consciência destes sobre a educação ambiental.





                 Ademais é de grande importância a conscientização sobre o cuidado com as praças da Cidade, contribuindo para a socialização dos moradores, criando um ambiente agradável, tranquilo e que possa ser utilizado por todos.

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces