VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | PINGO REZENDE

PINGO REZENDE

pingorezende@camaravacaria.rs.gov.br

Clodoaldo Dorival Rezende, conhecido como Pingo Rezende, nasceu em 6 de agosto de 1979 na cidade de Cacique Doble/RS. Filho de João Batista Rezende e Maria Margarida dos Santos Rezende, irmão de Fabia Maria Rezende e Marco Antônio Rezende. É casado com Elaine Martina Letti, com quem tem duas filhas: Maria Eduarda Letti Rezende e Maria Cecília Letti Rezende.

Pingo morou em Vacaria em três oportunidades, sua mudança definitiva foi em 1997, quando escolheu este chão para também chamar de seu.

Exerce a profissão de construtor e narrador de rodeios. Teve importante participação como Patrão da Invernada Campeira do CTG Porteira do Rio Grande, onde também exerceu função de Secretário e Conselheiro desta instituição. Também fez parte da 8ª região por muitos anos e atualmente segue desempenhando seu papel no conselho da 8ª região das entidades tradicionalistas. Pingo também é vice-presidente de patrimônio do Grêmio Esportivo Glória.

Eleito com 570 votos, Pingo representa a bancada do Progressistas, desenvolvendo um trabalho totalmente voltando para a população.

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces