Você está em : Inicial | Noticias

DENTISTA ANTÔNIO CARLOS MACHADO RECEBEU HOMENAGEM DO LEGISLATIVO POR TRABALHOS VOLUNTÁRIOS

27/05/2022
O homenageado manifestou-se agradecido e lembrou de quando prestou serviços odontológicos para presidiários por meio do pedido de autoridades policiais.

CÂMARA VAI EMITIR CONGRATULAÇÃO OFICIAL A BIOMÉDICO VACARIANO QUE REALIZA PESQUISA NOS EUA

27/05/2022
Ramon Bossardi realiza, há dois anos, pesquisas ligadas aos mecanismos que levam à inflamação e o impacto nas células e nos tecidos.

CÂMARA DESTINARÁ R$ 20 MIL PARA REFORMAS DA SEDE DO LIONS CLUBE VACARIA LEONAS

27/05/2022
Recentemente, a sede do Lions Clube Vacaria Leonas foi inaugurada para desenvolver as atividades propostas e fica na Estação Férrea.

MÊS DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES FICA INSTITUÍDO EM VACARIA

27/05/2022
Conforme o vereador autor, diante da gravidade das consequências na vida das vítimas, o tema precisa ser debatido no município, dando reforço especial em escolas, instituições e outros órgãos.

APROVADOS TRÊS PROJETOS EXECUTIVOS, ENTRE ELES A DESTINAÇÃO DE R$ 30 MIL PARA A GINCANA MUNICIPAL

24/05/2022
O Projeto 61/2022 abre crédito para contratar a empresa organizadora e a empresa responsável pelo som da Gincana de Vacaria.

CÂMARA MUNICIPAL INCENTIVA O PROJETO CRÊ-SER SOBRE QUALIFICAÇÃO DE JOVENS

20/05/2022
O Projeto é totalmente gratuito e voltado para jovens que buscam qualificação profissional para a colocação inicial no mercado de trabalho.

CÂMARA MUNICIPAL DE VACARIA VAI ABRIR CONCURSO PARA ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO

19/05/2022
A necessidade é devido o pedido de exoneração da atual profissional que ocupava o cargo.

ESTRADA QUE VAI ATÉ A COXILHA GRANDE SERÁ DENOMINADA JOSÉ FRANCISCO DA SILVEIRA MOSSOI

19/05/2022
O trecho municipal que homenageia Mossoi fica, mais precisamente, no início da BR-116, passando pelo Rio Socorro até a localidade da Coxilha Grande.

DEFINIDA A NOVA COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO DE ÉTICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VACARIA

17/05/2022
As reuniões da Comissão de Ética acontecerão semanalmente às segundas-feiras a partir das 16h.

REQUERIMENTO DO VEREADOR DIOMIR SARAIVA HOMENAGEIA O CTG RANCHO DA INTEGRAÇÃO PELOS 30 ANOS DE FUNDAÇÃO

17/05/2022
Vereador Diomir já deixou a cadeira que ocupava como suplente, por isso, quem defendeu o Requerimento na Sessão foi a vereadora Selmari Etelvina Souza da Silva (PT).

CÂMARA MUNICIPAL ESTÁ RECEBENDO DOAÇÕES PARA A CAMPANHA DO AGASALHO 2022

17/05/2022
Além da Câmara, doações podem ser feitas em farmácias, supermercados, unidades de saúde, entre outros.

PROJETOS DE LEI COMPLEMENTAR EXECUTIVOS FORAM APROVADOS PELA MAIORIA DO PLENÁRIO NA SESSÃO DE SEGUNDA (16)

17/05/2022
Propostas tratam dos vencimentos e gratificações da Guarda Municipal, criação de funções gratificadas na Secretaria da Saúde e de instituição de Regimento Interno da Guarda.